segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Palavras à Manoel Carlos...

Pedro Almeida




Em primeiro lugar meus profundos sentimentos por perda tão irreparável...



Lindo menino que se vai quando menos se espera...
A vida inverte seu curso natural e não entendemos 
O que está acontecendo e porquê?
Passamos por um estado de transe...
Depois vêm várias fases a serem superadas...
É preciso tratamento para se obter algum alívio
Daquela dor que nos derruba e esmaga
Passar por isto uma vez, posso garantir, 
É uma devastação total em nossa vida
Ainda não consegui superar totalmente...
E já se vão dois anos... 
Então, fico sabendo, da perda do seu filho
E mais ainda, que já é o terceiro a seguir na frente...
Não creio que existam palavras 
Capazes de diminuir a dor deste momento...
Existe sim, aquelas pessoas, amigas sinceras 
Que estão nesta hora, ali, te apoiando
E passando para você uma energia
Que naquele momento, em você, se esgotou...
E pouco a pouco, com o carinho dos que estão próximos
E com as energias recebidas, também, pelos que de longe, 
Compartilham a sua dor 
Nós vamos nos reerguendo lentamente...
Não sei dizer se pelo que já passastes 
Estás mais forte ou mais fraco
Para enfrentar este momento 
 O que com certeza sei 
É que sobrevivemos, apesar de tudo
Dizem que nos tornamos pessoas melhores
Eu penso que, realmente, há um crescimento espiritual muito grande,
Mas eu gostava mais de mim mesma, antes de conhecer esta dor...
Manuel Carlos, sei que somos seres imperfeitos,
Mas você que tanta alegria e entretenimento
 Já proporcionou ao  povo brasileiro
Com certeza terá milhões de almas para te acalentar... 
Esta é apenas uma delas...

 Vera Zdanowsky

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ELEIÇÕES


É muito triste ver um país como este chegar ao ponto que chegou.


Cientista Político, Alberto Carlos Almeida em entrevista ao programa De Frente Com Gabi - 07/07/2013 - que nos mostra que os países de religião católica têm a sua educação voltada para a elite e que o protestantismo do século    tinha a sua educação voltada para os pobres.

Todo o vídeo é uma excelente aula. Vale a pena assistir a toda a entrevista, mas a parte que me refiro, quanto à Educação começa com o vídeo em 21:11 e leva apenas dois minutos.







A falta de políticas Educacionais fez com quer chegássemos ao ponto de eleger um deputado analfabeto para a câmara dos vereadores há  2 anos atrás e olha que este é o único caso que chegou ao meu conhecimento.
A máfia da política no Brasil tornou-se algo muito difícil de combater. Cada vez entram pessoas mais despreparadas, que nunca antes na vida tinham recebido tantas mordomias, então elas lutam para não perderem isto. Conseguiram infiltrar-se em nossa política bandidos, traficantes, milícias, pastores, o PT que, por também não ter em seus quadros gente preparada, vai deixar o país na banca rota, pois governou com ingerência roubando e deixando roubar muito...Um partido que se diz dos trabalhadores conseguiu colocar toda a sua parentela em um patamar nunca dantes visto em outros governos.
.
Agora teremos novas eleições... Que tristeza... Não temos candidato decente para nenhum dos cargos que estão disponíveis. Podemos, no máximo, termos alguns menos piores...

Um país que no momento está precisando de gente qualificada em diversas áreas para fazer a sua reforma tributária, enxugar os gastos públicos, fazer a reforma agrária, estabilizar a moeda, privatizar empresas as quais não consegue gerir com eficiência precisa de uma equipe de peso e o que temos pela frente dá vontade de chorar...

Não sei por quais caminhos tortuosos passaremos, mas volto a repetir, mais do que nunca a elite preparada, precisa vir a público e apoiar abertamente àquele que considera o melhor que temos e também colocar-se à disposição do governo para ajudar a fazerem as mudanças necessárias para que o país prospere.

Tem muito trabalho pela frente, por isto é muito importante contar com pessoas íntegras que estejam dispostas a trabalhar com afinco para que este país encerre, definitivamente, essa fase de políticos sem o mínimo necessário de competência.

Queremos um Brasil Grande na administração como o é na extensão. E com certeza poderão contar com a ajuda de todo o povo brasileiro. O que precisamos é de um "LÍDER", QUE CONSIGA MOSTRAR A TODA A ESSA GENTE QUE NÃO TEVE ACESSO À EDUCAÇÃO O QUE REALMENTE ESTÃO FAZENDO COM ELES.

Hoje muitos já entendem por terem precisado de várias áreas do governo, principalmente a saúde, que eles o estão deixando morrer à míngua mas eles não conseguem perceber que as mortes não são só aquelas que eles vêm acontecer ao seu lado, são infinidades de mortes causadas por tanta corrupção.O povo precisa compreender esta verdade dolorosa. É preciso mostrar a eles quantos pobres morrem no Brasil devido ao desvio de verbas públicas e também já está na hora da jurisprudência brasileira dar um basta na extorsão que diariamente estes pastores fazem dos seus fiéis. Eu chego a ficar estarrecida só de pensar em quantas mortes essas pessoas carregam nas costas.
Não podemos permitir que este estado de coisas continue. Se cada setor da sociedade e a população de um modo geral participar , com certeza viveremos num país melhor que trará uma dignidade nova a cada brasileiro.
Mas todos têm que ter em mente que é preciso priorizar. Muitos terão de aguardar um pouco para terem as suas reivindicações satisfeitas na sua totalidade mas com a consciência que outra coisa de maior importância para todos têm que ser resolvida primeiro.

Uma luta de todos para acabar com o atual caos reinante.

Se a maioria entender e colocar isto em prática estaremos no caminho certo.

domingo, 6 de julho de 2014

COPA DO MUNDO - UM CASO À PARTE - NEYMAR


#FORÇANEYMAR 





O ANTI-FUTEBOL







Sou uma pessoa que não gosta de julgar ninguém. 
Adoto um provérbio do índio apache sioux:

 " Ajudai-me, a não julgar meu semelhante antes que eu tenha andado sete dias com suas sandálias."


Mas uma coisa é julgar, outra é fazer pouco caso da minha inteligência. 

Nitidamente o jogador Zúñiga, como mostra o vídeo  acima, veio por trás do jogador brasileiro sem nenhuma condição de chegar na bola, que estava à frente de Neymar, então deu-lhe uma joelhada nas costas que atingiu a coluna do brasileiro. Em nenhum momento vemos Zúñiga tentar tomar a bola.
O que vemos é a intenção clara do jogador colombiano fazer a falta no Neymar.

Infelizmente o juiz e seus assessores não viram a falta. Deixaram correr solto o primeiro tempo e o jogo foi ficando cada vez mais agressivo.

No meu entender a FIFA "não pode deixar de punir o jogador colombiano".

Em primeiro lugar, a tão decantada qualidade FIFA, colocou lá árbitro e auxiliares que não tiveram condições de atuar numa partida de tal magnitude. 

Em segundo lugar, o futebol que apreciamos no Brasil é o futebol arte e não esta maldade que foi feita, provavelmente proposital e que lesionou uma vértebra do atacante brasileiro, deixando-o de fora das finais da Copa do Mundo.

Espero que a FIFA não se esqueça de onde vem o faturamento dela e tome as medidas cabíveis, ao caso em referência, para que possamos continuar assistindo o futebol que tanto gostamos.

Falo do futebol do drible, do chapéu, da caneta, da folha seca, da bicicleta, de ficar passando os pés por cima da bola, de jogar a bola entre as pernas do adversário, enfim, muitas outras jogadas criativas que foram evoluindo ao longo do tempo e que infelizmente acabariam se a FIFA der o seu aval a Zúñiga.

Deixo abaixo um belo exemplo de comportamento de um brasileiro, este sim, para ser copiado por todos...




É por estas e outras que o brasileiro é um povo tão querido.


#ORGULHODESERBRASILEIRA







A COPA DAS COPAS...

Apesar de todos os problemas que o Brasil está atravessando, e eles não são poucos, o brasileiro nunca deixou de torcer pelo seu país, com muita vibração, numa Copa do Mundo.



Estávamos todos sem saber como iria sera Copa do Mundo no Brasil, neste momento de tanta turbulência no país. Surpreendentemente ela foi chegando devagarzinho, de início nem havia muitas ruas enfeitadas como em anos anteriores. Mas assim que os jogos começaram ela mostrou toda a sua força.

Os estádios lotados, a hospitalidade dos brasileiros, nossa belezas naturais e os telões colocados Brasil afora serviram para que, torcedores do mundo inteiro transformassem o Brasil num imenso futebol/carnaval.

O que vi de mais lindo foi esta integração de nacionalidades, de raças, de credos, enfim, as diferenças não contavam, todos só queriam torcer pelo seu país, fazer novos conhecimentos com gente de várias nacionalidades e retribuir a forma carinhosa com que os brasileiros receberam seus visitantes/torcedores..

 O mundo pode não conhecer esta nossa característica tão forte. Mesmo os menos abastados são capazes de receber um anfitrião como nenhum outro povo no mundo. Se estiver errada me corrijam, por favor, mas nunca ouvi falar de pessoas que recebam, em sua terra, tão bem quanto um brasileiro. Mesmo os que estão fora, conseguem, com a sua alegria contagiar o povo em qualquer lugar do mundo que estejam.

Conclusão: ganhamos todos brasileiros e visitantes, principalmente estes, que se integraram totalmente ao nosso tipo de comemoração que continua noite a dentro em dia de jogo, nas ruas, nos bares, nas casas que reuniram a família e os amigos, enfim, eles aprenderam o que é torcer "juntos num só coração" e adoraram.

Quero aqui parabenizar os brasileiros que apesar de ser um torcedor de sangue quente, soube respeitar e comemorar com torcedores de todas as nacionalidades.

Por tudo isto o mundo está considerando esta
" A Copa das Copas "






domingo, 18 de maio de 2014

NUNCA ASSISTI UMA VÉSPERA DE COPA DO MUNDO COMO ESTA...


O povo brasileiro lutou e comemorou para que a Copa do Mundo de 2014 fosse aqui, mas hoje, que estamos a 26 dias da Copa o povo aprendeu que existem coisas muito mais importantes do que ela...


O motivo principal para esta explosão de consciência foi, com certeza, a roubalheira e a impunidade neste país o que ocasionou uma pane nos serviços públicos Aos poucos, tomou-se conhecimento, através das mídias, de quanto o Governo Federal gastou para sediar a Copa para a FIFA com o dinheiro do povo. A dimensão foi tamanha que não deixou de fora nenhuma região do país, todos estão indignados...
Após 12 anos de um governo em que, durante todo o tempo, estourava casos de corrupções diários, inclusive dentro do próprio partido governante, e que somente agora, prenderam alguns, com várias regalias, muitos outros ainda continuam acontecendo...

Então o povo vê que não temos moradia, saneamento, saúde, educação, segurança, transporte público decente e salários dignos de um ser humano que trabalha. Além de uma vida indigna, principalmente se comparada aos salários e aposentadorias exorbitantes do Funcionalismo Público e da pouca-vergonha dos salários e aposentadorias da Iniciativa Privada nossos governantes permitem que milhares de  pessoas morram, diariamente, em consequência de todo o descaso dado aos Direitos Humanos de nossa
Constituição.

Quem, eu pergunto, pode estar feliz vendo o Brasil na bancarrota que se encontra. Já ultrapassamos, em muito, o limite do suportável. Estou falando de todas as áreas citadas acima...
E para culminar o povo não poderá assistir ao futebol que tanto gosta. Os preços são exorbitantes e ouvi falar, não sei se é verdade, que os cambistas burlaram o esquema da FIFA e vão vender os ingressos a preços estratosféricos...

Nem parece que estamos perto da Copa do Mundo... Muito menos que ela acontecerá no Brasil...
Em outras Copas já estaríamos com o país todo enfeitado, as ruas pintadas para concorrer como a mais criativa, discutindo escalação de jogadores, pois todo brasileiro é, em sua natureza, um técnico de futebol.
A magia que o futebol, desperta, no povo brasileiro, não está acontecendo... Hoje os brasileiros querem, em primeiro lugar, lutar pelos seus direitos, os quais, lhes são negados, diariamente, por políticos que querem tudo, menos um povo consciente destes direitos. Por isto as greves, que lutam por salários justos, contra a corrupção e por uma vida mais digna para todos.

Não, esta não será uma Copa do Mundo como as outras porque as barbáries foram tantas e tão divulgadas que o povo, agora, está mais consciente que nunca, do que vem sofrendo ao longo destes anos...

Sim, torcerei pelo Brasil, pois ele está acima da corja que o jogou na lama... Estes, um dia, já não estarão no poder,  mas o Brasil já terá, então, soltado o seu grito de basta para o Mundo inteiro ouvir...

 E não esqueçamos que teremos eleições em 5 e 26 de Outubro de 2014 e Olimpíadas em Agosto de 2016, mas isto já são matérias para depois da Copa do Mundo...





O símbolo que foi feito para incentivar a união entre os povos participantes que é a premissa fundamental do futebol, agora o que vejo é como se fosse um pedido de socorro ao mundo...

 Os brasileiros, hoje, fazem questão que o mundo veja tudo o que estamos passando aqui.

Nunca vi com bons olhos o vermelho neste símbolo.
O Brasil é, e sempre foi na sua essência, verde, amarelo, azul e branco.

Quando pensamos em nosso país, é a nossa bandeira que nos reportamos.

Não permitiremos que a manchem de vermelho, apesar de todo sangue que já foi derramado!


 



sábado, 26 de abril de 2014

A NOVA DEMOCRACIA...RJ


Esses dois vídeos mostram a verdade nua e crua do que está acontecendo atualmente no Rio de Janeiro...











Hoje e cada vez mais fica claro que a tão propagada política de segurança falhou.
Largaram jovens PMs, muitos do interior do estado, a própria sorte nas chamadas Unidades de Polícia Pacificadora.
Informaram a esses policiais que tudo estava dominado e que não havia o que temer.
Ocorre que o acordo feito entre o Estado e os traficantes foi por água abaixo quando surgiu o racha entre os dois grupos que foram encarregados das negociações. Um foi preso e o outro ameaçado em razão da disputa existente por mais recursos, pois ambos eram regiamente remunerados por setores da iniciativa privada, sendo que um desses empresários recentemente quebrou.
Com a briga e o fim do financiamento privado, as comunidades passaram a desconfiar do Governo e os traficantes entenderam que o acordo estava rompido.
Começou então uma reação contra o "acordão" , que acabou por vitimar vários policiais em suas latas de sardinha comunitárias, também chamadas de Base UPP.
Com o aumento da tensão e a falta de apoio, supervisão e comando por parte dos escalões superiores da Secretaria, os policiais, emocionalmente abalados com a morte de seus colegas, passaram a atuar de forma errática, com medo e uma agressividade de quem se sente acuado em um ambiente que voltou a hostiliza-los.
Isso é que estamos vendo todos os dias o dia todo.
Autor Anônimo
(Mantive o anonimato por não conhecer o autor do texto e portanto não ter como pedir autorização) 



Li este texto e fiquei horrorizada: 
Acordo feito entre o estado e os traficantes?
 Que grupos foram encarregados das negociações?
 Quais os setores privado financiavam regiamente esses grupos?
Rompimento do acordo? 
Reação ao acordão?
Policiais sendo mortos?
Policiais agindo de forma errática?
O povo tendo de lidar com o medo e a agressividade dos policiais?


Realmente o que sentimos é que ninguém tem mais controle de nada. Só vemos reação de parte a parte por isto as coisas estão acontecendo da maneira como nos exibem os vídeos...
E já estão chamando tudo isto de A NOVA DEMOCRACIA.
A  DEMOCRACIA  é uma só e hoje estamos bem longe dela.
Infelizmente este país, atualmente, não tem um líder carismático em que pudéssemos depositar nossa confiança.
Uma coisa é certa precisamos mudar, e a hora é esta.
Novamente, como nas diretas já, o povo precisa estar presente para que a mudança aconteça!!!

QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER...






sábado, 22 de março de 2014

BARBÁRIE!




JÁ ESTÃO EM LIBERDADE PROVISÓRIA OS POLICIAIS QUE COLOCARAM CLÁUDIA SILVA FERREIRA, BALEADA, NO PORTA-MALA DO CARRO E ARRASTADA POR 250 METROS QUANDO O COMPARTIMENTO SE ABRIU. 



Dois pesos duas medidas.


QUE PAÍS É ESTE?

domingo, 9 de março de 2014

O TÉRMINO DA GREVE DOS GARIS...


Parabéns aos garis que souberam, tão bem, conduzir a greve.

 Conseguiram quase a totalidade do reivindicado inicialmente.

PONTO PARA O POVO BRASILEIRO!!!







Quando a reivindicação de uma categoria é justa, quando essa categoria está unida, determinada, acontece o que estamos vendo nas ruas da Cidade Maravilhosa. O Rio de Janeiro tem uma das piores distribuições de renda e uma burguesia com mentalidade ainda escravista. Um gari no Rio, trabalhando em condições insalubres, ganha muito pouco.

Todo mundo sabe que R$ 803,00, salário antes do reajuste de 9%, não faz jus aos que livram a cidade dos seus dejetos. Eles defendem que o piso vá de R$ 803,00 para R$ 1,200,00, mais adicional e outros direitos trabalhistas: o que pedem é tão pouco que a resposta do prefeito dá vergonha alheia; eles têm direito a muito mais! A população está reclamando que pagam caro, que suas ruas estão imundas, que é um absurdo, mas não compra a briga. Não são poucos os que não veem problema em atacar a greve para defender um governo que os escraviza.
Será que quem se diz contra a paralisação e ataca o legítimo movimento de um grupo de homens e mulheres que ganha 803 reais por mês aceitaria fazer uma experiência de um dia na função? Ou acham que resolvem o problemas de salários defasados desde o governo de Cesar Maia somando um adicional de insalubridade para fingir que é maior do que realmente é? A maioria que se posiciona contra os garis afirma que foi oportunismo da parte deles ter iniciado a greve justo durante o carnaval. Devem pensar: “Ah...que absurdo pararem de nos servir logo no carnaval, que é quando a gente mais gosta de emporcalhar a cidade”. É também vergonhosa a postura do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio do Rio de Janeiro, que não tem apoio das bases. Seus dirigentes criminalizam os grevistas e, para dar fim aos atos, acertaram com a Prefeitura a demissão dos que não voltassem ao trabalho após a assinatura de um acordo que é apenas vantajoso para o lado dos mais fortes.
Ah, e ainda inventaram que há infiltração partidária na greve. Por acaso, como sempre, do Psol. Quem me dera todos esses garis serem filiados ao Psol! Eu teria muito orgulho disso! Mas quem fala em infiltração partidária esquece de falar das doações à campanha do prefeito de algumas lideranças do sindicato que hoje se colocam do lado dos patrões, da filiação de alguns deles a partidos da base governista, enfim... parece que aí não veem interesses políticos. Enquanto isso, a Prefeitura não recebe os garis; prefere colocar escolta armada para forçar o trabalho dos que não estão no movimento por medo de perder seus empregos, já que foram anunciadas a demissão de 300 profissionais. Escolta? Estão tratando garis como bandidos! Agora parece que todo aquele que protesta e exerce seus direitos constitucionais é um bandido no Rio de Janeiro. Os garis afirmam estar sendo ameaçados caso não furarem a greve. A Justiça do Trabalho também considera a greve ilegal. Como pode um gari, um serviçal invisível que tem “apenas” a função de limpar a nossa sujeira, reivindicar aumento? Gostaria de ver esses juízes tentando sustentar suas famílias com o salário de um gari...
De mal parecido, sofrem os professores do ensino público que também ganham um salário que mais parece piada de mau gosto para ajudar a construir o futuro do país, e a resposta do prefeito Eduardo Paes sempre é a mesma: bala de borracha! Gás lacrimogêneo! Ele já parece o policial do vídeo do Porta dos Fundos! Nossos garis são verdadeiros heróis. Essa bravura merece ser valorizada com a pressão e a solidariedade da sociedade! By Jean Wyllys

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VERGONHA DE SER BRASILEIRA... A JUSTIÇA NO BRASIL PERDE POR 6X5 DA CORRUPÇÃO. ATÉ QUANDO???


    POR  6 X 5, SUPREMO ABSOLVE DO CRIME DE QUADRILHA, DIRCEU GENOÍNO E MAIS 6...


Que esta pouca vergonha do STF de absolver mensaleiros de crime de formação de quadrilha, sirva para uma revolta ainda maior do povo e que se reflita nas urnas! 

MUDANÇAS JÁ!!! 


QUEREMOS TER ORGULHO DE SERMOS BRASILEIROS E NÃO VERGONHA!!!

 ABAIXO A DITADURA!!!






segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

As pessoas devem sempre buscar ser mais do que felizes...



Mais do que felizes são aqueles que ostentam um coração puro e cheio de sentimentos bons, não dando espaço para as malignidades… Mais do que felizes são aqueles que não se conformam com as injustiças desse mundo, fazendo de si mesmos verdadeiros heróis, lutando contra os vilões que aqui se encontram…
Mais do que felizes são aqueles que perdoam os que não merecem… 
Mais do que felizes são aqueles que se compadecem do sofrimento alheio… 
Mais do que felizes são aqueles que se contentam com apenas uma pessoa a vida inteira e que lutam, com todas as suas forças, somente para a consecução da felicidade da mesma…
Mais do que felizes são aqueles que buscam a simplicidade, fazendo das coisas mais singelas a sua âncora… 
Mais do que felizes são aqueles que estendem as mãos para os seus perseguidores… Mais do que felizes são aqueles que estão dispostos a aprender sempre, ou seja, aqueles que não foram completados…
Mais do que felizes são aqueles que estão dispostos a ouvir os sentimentos do seu próximo, aconselhando-os e tentando levantar sua autoestima, resgatando-os da prisão e trazendo-os novamente para a luz… Mais do que felizes são todos aqueles que não tem medo de manifestarem seus sentimentos, seja através da música, da poesia, ou em uma simples folha de papel…
Mais do que felizes são os que possuem aversão à vingança e regozijo em apartar brigas… Mais do que felizes são aqueles que não perderam sua honra e dignidade, não deixando que as propostas sedutoras desse mundo os contaminassem… Mais do que felizes são aqueles que são sinceros e amam a verdade, mesmo que tenham que pagar um alto preço por isso…
Mais do que felizes são aqueles que não seguem o curso da maioria, como robôs padronizados, que existem apenas para a repetição… Mais do que felizes são os que amam de maneira incondicional, sem esperar nada em troca…
Mais do que felizes são aqueles que aceitam o outro do jeito que ele é, sem querer “completá-lo” da sua maneira… Mais do que felizes são aqueles que buscam a reconciliação, se esquecendo das coisas negativas e se lembrando somente das positivas…
Mais do que felizes são os humildes, esses seres exacerbadamente inferiores a maioria, que apesar de saberem o quão formosos são, preferem o anonimato e a não reverência… Mais do que felizes são aqueles que conseguem não só compreender os animais, mas a apreciar a beleza de seus olhares…
Mais do que felizes são os conservadores, essas pessoas que não são levadas pela depravação terrena que estamos vivenciando, ou seja, aqueles cujos valores são imutáveis… Mais do que felizes são aqueles que nada temem, pois, nasceram com uma intrepidez semelhante a um leão no auge de sua jovialidade…
Mais do que felizes são aqueles que sabem esperar, ou seja, os que não são poços de ansiedade, e que buscam fazer da paciência a sua maior virtude…Mais do que felizes são aqueles que possuem dentro de si mesmos uma aurora divina, guardando resquícios de compaixão por esse planeta tão castigado pela inconsequência humana…
Mais do que felizes são os pensadores, que reservam um tempo para refletirem sobre si mesmos e sobre seus semelhantes…
Mais do que felizes são todos os tolerantes, que sabem ouvir críticas sem se revoltar, ou, buscar rebatê-las…
Mais do que felizes são aqueles que valorizam o qualitativo em detrimento do quantitativo, peneirando para retirar as impurezas existentes…
Mais do que felizes são aqueles que sentem prazer em servir os outros, como um garçom eterno, cuidando para que ninguém saia dessa vida sem ter experimentado o melhor dela…
Mais do que felizes são aqueles que fazem do amor, da paz e da unidade, os três pilares máximos de suas personalidades, fazendo desse lugar, um lugar tão pacífico quanto o paraíso divino…
Por Pablo de Paula Bravin
Blog do Francisco Castr0

Achei lindo para um começo de ano.
Nunca conseguirei ter todas estas qualidades ao mesmo tempo, mas ao ler este texto, pude reconhecer em mim o que tenho, o que não tenho e o que nunca conseguirei alcançar devido a minha estrada já percorrida.
Espero que cada um que leia, possa aprender a conhecer mais sobre si mesmo que é, afinal, como chegamos ao crescimento espiritual, tentando melhorar, sempre...




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...