domingo, 18 de abril de 2010

O PROJETO DE LEI FICHA LIMPA ESTÁ EM PERIGO!

O Projeto de Lei Ficha Limpa está em perigo.  Semana passada o Congresso adiou a votação com o intuito de dar mais tempo para "aprimorar" o projeto, ou seja , enfraquecê-lo para que ele não remova eficazmente corruptos das eleições.
Muitos parlamentares temem esta nova lei  já que dezenas deles respondem a processo na justiça. Eles estão tentando influenciar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a enfraquecer o projeto. Nossas vozes precisam falar mais alto - esta é uma luta pelo futuro de nosso país.

Mande uma mensagem para a CCJ, pedindo que eles se mantenham firmes contra corrupção:

http://www.avaaz.org/po/salve_ficha_limpa/?vl

Juntos, nós mostramos o apoio massivo da população brasileira pela Ficha Limpa. No entanto precisamos fazer mais - vamos mostrar aos políticos que estamos determinados, não iremos parar, e que se formos ignorados, eles irão pagar o preço nas eleições. A CCJ deveria aprovar o projeto de lei, mais é provável que políticos corruptos estejam tentando oferecer acordos e troca de favores para eles enfraquecerem a Ficha Limpa. Nós podemos oferecer  uma  proposta melhor: se eles apoiarem a Ficha Limpa, eles poderão manter seus empregos.

Recebi de um amigo, via internet, e estou repassando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...