O ano começa na sua data devida e quando a turma já vai engrenar no trabalho e no estudo, vem o carnaval, uma parada de duas semanas que com certeza faz com que tudo o mais, não importe. Não que eu seja contra o carnaval, a maior festa de alegria e confraternização do planeta, pelo contrário, sou contra é tudo isto que vemos por aí durante o ano todo.
O país tem muitos problemas a resolver, temos até demais, principalmente no que se refere a uma minoria que explora a população. Na realidade os tempos não mudaram. Os políticos continuam cobrando impostos exorbitantes ao povo e dando benesses para os ricos e para eles mesmos. Torno a repetir: enquanto a população não atingir um determinado patamar, mínimo, de educação, não haverá conscientização possível.
Senão vejamos:
- Querem aumentar o preço do metrô já e não dão condições aos usuários de viajarem como gente, eles viajam como gado e a solução só virá daqui a dois anos...
- Querem aumentar o preço das barcas e idem,, idem idem, idem...
- Tiririca quer ser candidato a prefeito de São Paulo;
- Senador Marcelo Crivella é novo Ministro da Pesca...
- Garotinho continua na TV, fazendo propaganda eleitoral (PR)...
- Estação na Antártida, pega fogo por falta de verba para manutenção... Enterram heróis...
- Um político, no caso Serra, precisa dar sua palavra para que acreditem que, se eleito prefeito de São Paulo, irá cumprir todo mandato...
- Câmara conclui votação de fundo de previdência para servidor. Não pode faltar dinheiro para a aposentadoria dos servidores enquanto que para a população, não pode haver aumento da mesma e ponto final.
Quando deixaremos de ter 2 pesos e 2 medidas? Quando nos livraremos dos políticos corruptos que com sua ganância, acabam, diariamente, com a vida das pessoas? Com certeza a população não irá aguentar por muito tempo mais esta situação. Não queremos nova ditadura. Como vocês acham que este samba do crioulo doido acabará????????
Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta, decerto de volta irei retribuir. Obrigado e uma boa semana.
ResponderExcluir