domingo, 1 de julho de 2012

VIVENDO E SONHANDO...


Pela primeira vez na minha vida
Eu estou me sentindo sozinho
Sozinho e apaixonado
Pelo menos é isto
Que o meu coração diz
E minha cabeça nega
Tenho tentado não pensar 
Como se nada estivesse acontecendo
Esperando que a vida me oriente
Já que este sentimento, ainda nebuloso, 
 Parece não ser correspondido
Quando de início, parecia incendiar-se 
a um pequeno toque
Nem sei, isto vai passar
Estou confuso
E isto não costuma ser o meu natural
Não sei mais como lidar com isto
Aproveito, então, os pequenos momentos
que posso desfrutar
Como se apenas, a isto, eu tivesse direito
Não sei se você é a pessoa 
Que espero há tanto tempo
Então, esperarei, esperarei...
Quem sabe um dia eu fique sabendo
Se eu toco a você tanto quanto
você toca a mim
E, finalmente, o que tudo isto significa?
Até lá  estarei confuso
Com os meus sentimentos...


Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...