Tenho me sentindo desobrigada a comentar as sandices que andam acontecendo neste país, amplamente divulgadas na imprensa, escrita e falada e nas redes sociais.
Tenho me limitado dar o meu parecer através do Facebook (venham me visitar) e me inteirar das notícias no Twitter onde elas acontecem, ao meu ver, em primeira mão. Temos agora também as transmissões via Facebook de vários programas de comentários sobre o nosso caos cotidiano.
Eu me pergunto, como um país pode se reerguer contando com pelo menos 80% de seus políticos envolvidos em corrupção?
Deve existir um caminho mais curto para poder conduzir o país sem esses sanguessugas.
Os que querem um país livre, devem tomar à frente com os seus conhecimentos, assim como faz o Juiz Sérgio Moro e seu Staff, fazendo a sua parte com uma integridade jamais vista neste país!!!
Antes pensava que pelo menos avançaríamos eliminando totalmente o partido do PT, mas como todos estão comprometidos precisamos limpar de uma só vez esta área pára que possamos realmente andar para frente senão ficaremos alguns anos ainda estacionados. A torneira de onde jorra todo o dinheiro da corrupção precisa ser fechada imediatamente.
Estamos vivendo uma época parecida com a do seriado "Liberdade, Liberdade" quando o país era subjugado pelos portugueses que levavam toda a nossa riqueza. A única saída foi a Independência do Brasil.
Agora precisamos, urgentemente, sair do julgo dos corruptos para que possamos ter de volta toda a riqueza que o país tem para dar aos seus filhos...
Somente nos libertando de todos eles conseguiremos isto!!!
Novamente precisamos nos unir em prol de todos e pela nossa "Liberdade"...
É preciso agir já!!! Eu não sei apontar todo o percurso, mas com certeza, da união da maioria em uma só direção, surgirá um novo tempo.
Temos que estar bem atentos, pois hoje, é mais difícil, os nossos inimigos estão espalhados e precisamos ter o discernimento para seguir os justos, aqueles que levarão o país aonde desejamos!!!
Sem esta corrupção desenfreada, aos poucos, todo o país estará funcionando normalmente em todos os seus setores.
#porumpaissemcorrupção
Nenhum comentário:
Postar um comentário