sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A SAIA JUSTA E O HUMOR DE MAU GOSTO DE JÔ SOARES...

Há muito eu não via um programa do Jô. Como sempre que posso assisto o Jornal da Globo, quarta-feira dia 01/12 próximo passado,  tive meu interesse despertado quando da chamada do programa que anunciava como convidados:  Francis Ford Coppola e Ingrid Guimarães.
 Resolvi assistí-lo.


Francis Ford Coppola encontra-se no Brasil para a divulgação do seu filme "Tetro", no qual é produtor , diretor e agora também financiador -   de origem italiana, possui  uma vinícola que lhe permite, atualmente, fazer só o que gosta.
Infelizmente  Jô não estava suficientemente informado para fazer a entrevista e cometeu gafes sucessivas o que fez com que Coppola, se colocasse mais distante e frio do que parece ser.
Foi um pena que uma entrevista que tinha tudo para ser muito interessante e de grande aprendizado - para isto o entrevistador precisaria ser o Roberto D'Ávila -  deixou muito a desejar o que ao meu ver, foi quase que uma falta de respeito para com o diretor da trilogia "O Poderoso Chefão", de "Apocalypse Now" e de "Drácula".
Como sou uma leitora inveterada li alguns livros de Mario Puzo entre eles, O Poderoso Chefão - após ter visto o filme.
 No meu entender, este é o único filme que já ví e que em nada ficou a dever ao livro.


A entrevista com a Ingrid Guimarães também era para a divulgação do seu filme "De Pernas para o Ar".
A história refere-se a vida de uma mulher workaholic que acaba perdendo o emprego e o marido. Ela  passa então a vender produtos de uma loja de sex shop, à domicílio. A protagonista tem o seu primeiro e vários tipos de orgasmo com um desses aparelhos.
A entrevista estava transcorrendo sem mais tropeços quando Jô pediu que ela representasse, ali, naquela hora, um orgasmo. A atriz, muito sem graça, tentou fugir deste rídículo, mas pelo bem da bilheteria do filme acabou cedendo. Oh! Santa Ignorância!
O que se viu foi uma sequência de esganiçar e suspiros. Para piorar a atriz desculpou-se dizendo que estava muito nervosa e que sabia fazer bem melhor do que apresentou. Era preferível ela não ter atendido o pedido do Jô...

Enfim, definitivamente, o Talk show tal qual eles se propõem, nada tem a haver comigo.

Um comentário:

  1. Amiga o programo do Jô para mim é um pé no saco e compartilho contigo que "nada tem a haver comigo"

    Seu blog é bem interessante gostei, estou lhe seguindo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...