sábado, 13 de agosto de 2011

AMIGOS, SEMPRE NOS FARÃO CRESCER...



Ao mesmo tempo que ocorrem tragédias, ocorrem também em nossas vidas coisas maravilhosas.

Acabei de receber, de um amigo de longa data, o qual, nos últimos anos só temos nos falado por e-mail, o vídeo acima. Fiquei muito sensibilizada com esta demonstração de carinho e senti vontade de falar desta nova forma de amizade que são os amigos da internet, ou seja, "vocês".
Sei que o dia dos amigos já se foi - 20/07 - mas todo dia é dia de se " falar de amigos"  e "com amigos".

Acho a internet uma maravilha da tecnologia - como tudo, pode ser usada para o bem e  para o mal - pois nos permite um contato mais participativo com parentes e amigos tanto os que estão perto quanto os que estão longe.
Eu, particularmente, uso as redes sociais para manter contato com familiares e amigos já conhecidos.

Então, para mim, está sendo uma novidade ter um blog e fazer parte do dihitt.
Os meus artigos  não são escolhidos por mim, posso dizer que eles é que me escolhem. Quando alguma notícia mexe comigo eu escrevo sobre ela.  Recebo e envio mensagens, faço comentários quase que diário, com pessoas as quais só conheço pela internet. É bem verdade que a pessoa que possui um blog ou site sempre expõe muito dela, o que nos favorece a possibilidade de uma identificação maior.
Então diante desta nova era da comunicação precisamos pensar numa nova ética, a qual, atualmente, já vigora segundo os termos de responsabilidade que aceitamos somado à concepção de cada um.
De modo geral até hoje não tive problemas, só ganhos. Sou uma pessoa que adora aprender.
Então, tudo o que vier somar para o meu crescimento, eu recebo de coração aberto.

Por isto o meu agradecimento  a todos vocês, amigos que visitam meu site, que me seguem, amigos do dihitt onde se abriu para mim um novo mundo de informações e amizades.
Daqui a pouco o meu blog estará completando dois anos e posso afirmar que esta troca me faz muito bem e que hoje eu sou uma pessoa muito mais engajada nos problemas do mundo, graças a vocês...

Então quero homenageá-los da mesma forma em que fui homenageada.

Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...