quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ROCK IN RIO 2011 - STEVIE WONDER



Estamos em pleno Rock in Rio 2011 e eu não poderia deixar um acontecimento desta natureza passar em branco.
Vi muito pouca coisa e conheço poucos artistas.
Gostei da abertura (Paralamas+Titãs+ Orquestra), do Elton John e da homenagem à Renato Russo ( Legião Urbana e OSB)
Tive grande expectativa de conseguir ir ao Rock in Rio, no setor VIP, para assistir Stevie Wonder, mas eu não estava com esta bola toda e o sonho acabou.  Então agora estou eu aqui escrevendo este post e aguardando o horário previsto -  00:50, para o começo da apresentação do Stevie, a qual assistirei pelo G1.

Tudo do Stevie é bom, mas eu tenho algumas preferidas que não constam da lista de apresentação que segue:




Enfim, amanhã preciso acordar cedo para trabalhar, mas não vou perder esta oportunidade de jeito nenhum. Vamos ao café!!! Depois eu conto o que senti...

O show começou por volta de 01:00 da manhã terminando às 03:30. Apresentação imperdível, quem não viu, veja. Músicos, coro,cantora, cantor, todos, excepcionais. Show para ninguém botar defeito. Valeu a pena assistir ao vivo, emoção do princípio ao fim...

STEVIE WONDER, UM CANTOR DO MUNDO! OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...