quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS E DE N. S. DA APARECIDA...

Hoje para mim é um dia muito especial!
Minha filha foi programada para nascer neste dia. Explico melhor: quando me encontrava grávida, próximo a esta data, há muitos anos atrás, ao fazer minha visita rotineira ao ginecologista ele me informou que eu já estava com alguma dilatação e que eu poderia marcar o parto induzido à partir da semana seguinte, e eu escolhi o dia das crianças.
O outro motivo é que  sou devota de N. S. da Aparecida, que nunca deixou de me dar forças quando dela precisei.
Então, hoje estou aqui  para agradecer, à Deus, a filha maravilhosa que eu tenho e à N.S. da Aparecida que sempre nos acompanhou. 
Quero, também, pedir para que possamos conseguir um mundo melhor onde "cada criança", uma bênção de Deus, tenha o direito de receber todo amor, carinho e cuidados que  merece...


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!




QUE N. S. DA APARECIDA PROTEJA A TODOS NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...