Desejei compartilhar com vocês tantos ensinamentos proferidos no discurso, como padrinho, para formandos universitários em Stanford.
O objetivo deste blog é estimular o debate de ideias. Sabe aquele cantinho em que a gente pode discutir abertamente qualquer assunto? Neste espaço quero conversar com vocês sobre tudo! Trocar experiências é abrir horizontes, enxergar com um novo olhar, dar mais uma chance para a vida. Que tal começar esta conversa agora? By Daniela Zdanowsky
Memorável esse discurso,uma vida que valeu a pena!
ResponderExcluirBjs,Vera e o brigado pela visita!
Jobs foi um cara normal, com os defeitos e qualidades de qualquer ser humano. Ele não era santo como procuram mostrar e nem virou um depois de partir. Ele tinha também seu lado problemático. Todos nós temos esse lado.
ResponderExcluirO diferencial dele foi justamente tentar viver a vida de acordo com aquilo que acreditasse ser o melhor, segundo o que conseguia observar. E otimizou essa capacidade ao descobrir que sua vida seria ainda mais limitada.
E nós, sem saber do dia de amanhã, ficamos empurrando tudo pra depois. Pra piorar, pensamos que "viver cada segundo como se fosse o último" é viver nos limites do risco e dos excessos.
Beijo!