segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CONHECENDO OS CANDIDATOS...




Galera,
CHEGOU A HORA...
Como é do conhecimento de todos, eu não sou um cara político e parei de votar há alguns anos por não acreditar nos candidatos.
AGORA, existe um CANDIDATO em que podemos ACREDITAR: “LÉO FEIJÓ”, o Vereador da Cultura Carioca.
Com certeza, a maioria de vocês o conhece de nome. LÉO FEIJÓ é um jornalista 100% ligado na Cultura Jovem e cheio de atitude, além de ser criativo e ter objetividade. Criou mais de 10 Espaços de Cultura no Rio, como: Casa da Matriz, Teatro Odisseia, Cinemathequ
e entre outros.
Por isso, amigo, se queremos melhorar a Cultura do Rio de Janeiro e ter um representante digno e competente na Câmara Municipal, peço a todos que sejam antenados em Política, que nos ajude a divulgar maciçamente a proposta de LÉO FEIJÓ, candidato a Vereador da Cidade do Rio de Janeiro, nº 40.001.
Para aqueles que não são ligados à Política, vejam no site www.leofeijo.com.br sobre quem estou falando. E não deixem de votar em quem realmente pode TRABALHAR por um RIO MELHOR.
Vocês que me conhecem, sabem que para eu enviar uma mensagem ou falar de alguém é por que o CARA É SÉRIO!
Conto com todos os amigos para me ajudarem nesta nova empreitada.
Obrigado.
Beijos,


Recebi, de pessoa idônea, este pedido e estou divulgando por acreditar que as pessoas sérias deste país, precisam ser conhecidas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...