Chega a doer o coração quando vemos, bem diante de nossos olhos, o fanatismo religioso que o mundo islâmico ensina às suas crianças! |
É inacreditável que em pleno século XXI, um vídeo amador colocado na internet, tenha levantado tamanha revolta no mundo islâmico.
Quero crer que isto funcionou como a gota d'água na já tão desgastada relação com os Estados Unidos e países que o apoiam, nas intervenções sofridas nos últimos anos - derrubada de líderes e ocupação temporária - tudo pelo ouro negro lá existente.
Infelizmente para os países envolvidos a figura humana não conta. Para os americanos são meros fantoches que eles manipulam até a degradação total, depois manda-os de volta para casa e para os islâmicos como fanáticos religiosos que são, a morte é uma benção para atingirem o paraíso.
Então, creio que para os americanos e os islâmicos não existe salvação possível. Só que o estrago promete ser muito grande...
Todas as insatisfações, estão agora à flor da pele. Eu acredito que estamos vivendo um momento pior do que o da Guerra Fria com a Rússia.
Os Estados Unidos não vão querer perder seus homens para estes fanáticos, então teremos uma guerra de tecnologia e não sabemos se eles têm a bomba atômica.
Este caldeirão está fervendo, cada dia com mais acontecimentos de agressão e caso não haja um movimento pela paz, ele poderá explodir a qualquer momento.
Basta que um fanático daqueles detonem alguma coisa para que os Estados Unidos e Aliados entrem com toda a força que possuem.
Pode também acontecer que, agora, os Estados Unidos desejem entrar na briga de qualquer maneira devido as mortes já ocorridas em vários atentados, o 11 de setembro que eles ainda não engoliram e etc. e comecem a batalha com a alegação de alguma ação falsa do inimigo.
Nós, o povo, sempre só ficamos sabendo da verdade, quando ela aparece, muito tempo depois do ocorrido.
Oremos pois para que estes homens não deem início à destruição do planeta.
Tudo está favorável a uma grande guerra: as dificuldades econômicas, tanta roubalheira vindo à tona no mundo inteiro e o fanatismo religioso...
Infelizmente esta equação não passa perto da PAZ!!!
Então mais uma vez oremos... Oremos, para que os líderes destes países não permitam que esta guerra aconteça!!! |
Mais uma vez indico sobre o assunto, ouvirem Arnaldo Jabor em:
Estamos no século XXI ou no século VIII?
Nenhum comentário:
Postar um comentário