quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MANTENDO-SE BEM INFORMADO...



Procon é coisa do passado.
ELES MORREM DE MEDO DE SEREM DETONADOS NA INTERNET.


REPASSANDO:

"PROCON" é coisa do passado.
A Revista Exame traz uma reportagem sobre um site chamado "Reclame Aqui".
A ideia é que seja um mural (ESPÉCIE DE MURO DAS LAMENTAÇÕES) onde as pessoas expõem suas queixas sobre serviços ou produtos, visível a todos que acessarem o site. O interessante é que, sem burocracia, os problemas são solucionados com mais rapidez.

Quando um consumidor reclama de um produto de alguma empresa, essa empresa recebe um e-mail dessa queixa. E como a empresa preza por sua imagem, ela tende a ser eficiente na solução, que será aberta ao público. O que tem dado muito certo, já que 70% dos casos são resolvidos! E o tempo médio é de menos de uma semana, diferente do PROCON que tem a média em 120 dias.

Lá vai o site:     
www.reclameaqui.com.br


Divulgue (quanto maior o número de pessoas usando, maior força o consumidor terá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...