O objetivo deste blog é estimular o debate de ideias. Sabe aquele cantinho em que a gente pode discutir abertamente qualquer assunto? Neste espaço quero conversar com vocês sobre tudo! Trocar experiências é abrir horizontes, enxergar com um novo olhar, dar mais uma chance para a vida. Que tal começar esta conversa agora? By Daniela Zdanowsky
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
MANTENDO-SE BEM INFORMADO...
Procon é coisa do passado.
ELES MORREM DE MEDO DE SEREM DETONADOS NA INTERNET.
REPASSANDO:
"PROCON" é coisa do passado.
A Revista Exame traz uma reportagem sobre um site chamado "Reclame Aqui".
A ideia é que seja um mural (ESPÉCIE DE MURO DAS LAMENTAÇÕES) onde as pessoas expõem suas queixas sobre serviços ou produtos, visível a todos que acessarem o site. O interessante é que, sem burocracia, os problemas são solucionados com mais rapidez.
Quando um consumidor reclama de um produto de alguma empresa, essa empresa recebe um e-mail dessa queixa. E como a empresa preza por sua imagem, ela tende a ser eficiente na solução, que será aberta ao público. O que tem dado muito certo, já que 70% dos casos são resolvidos! E o tempo médio é de menos de uma semana, diferente do PROCON que tem a média em 120 dias.
Lá vai o site: www.reclameaqui.com.br
Divulgue (quanto maior o número de pessoas usando, maior força o consumidor terá).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário