segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

AGRADECIMENTOS...

Quero deixar aqui, em primeiro lugar, os meus agradecimentos a todos que desde o dia 23 de dezembro próximo passado, estiveram ao meu lado, neste momento de dor tão profunda, que foi o falecimento minha filha, Daniela Zdanowsky Peçanha, aos 35 anos de idade.
Não há como descrever com palavras a presença destas pessoas tanto no dia do enterro quanto na missa de sétimo dia. Eu hoje não estaria de pé se não fossem elas, me acarinhando, me dando amor, me dando forças, falando de quão maravilhosa minha filha foi na vida delas.
Quero agradecer também todos telefonemas, e-mails, comentários no blog e no facebook.
Que Deus dê a todos vocês, que compreendem o valor de um apoio num momento tão difícil como este, toda a graça divina de que sois merecedores.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...