quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NÃO TEMOS NINGUÉM PARA NOS PROTEGER...


Infelizmente estamos vivendo dias de muita tristeza...
Há algum tempo não temos políticos que mereçam nossos votos e as eleições de 2014 estão aí, fica no ar a pergunta: como poderemos contribuir para uma mudança que se faz imprescindível?
Agora, cada vez mais, a polícia está fazendo o que quer, ela não teme nada, nem ninguém, conclusão: não temos quem garanta a nossa integridade!
Os bandidos desceram os morros e estão nos atacando nas ruas, nos restaurantes, enfim não estamos seguros em nenhum lugar.
Que realidade é esta em que o Estado não consegue dar à população o mínimo exigido para que um país produza, cresça e viva sem medo?

Sim, estou falando de AMARILDO que somente após três meses de protestos e cobranças, inclusive dos direitos humanos internacionais, policiais da Rocinha, foram presos para investigação de tortura e morte de um pedreiro dentro de uma UPP.
Estamos falando também de PROVA COLOCADA, por  policial, contra uma pessoa que fazia passeata por melhores salários para os professores.
Estamos falando do modo de agir da polícia em PROTESTOS, os quais não são devidamente orientados para fazerem seu trabalho com dignidade...
Aí então surgem os vândalos que se aproveitam da situação e que também a polícia não sabe como se comportar em relação a eles. Vera Zdanowsky.



CASO AMARILDO








POLICIAL FORJA FLAGRANTE






Se a PM RJ faz isso cercada de câmeras e testemunhas imaginem o que não fazem na noite escura das comunidades com os excluídos que não tem ninguém por eles?!? Pra que o caso Amarildo não se transformasse em estatística foram 3 meses de protestos e cobranças. A garotinha estuprada na Rocinha foi achada a uns 50 m da UPP. Cadê as câmeras de vigilância? Cadê o policiamento ostensivo? Já estão organizando protestos em nome dessa menina,não podemos esquecer nunca dessas vítimas! José Amarílio Jr. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...