quarta-feira, 30 de outubro de 2013

REFLEXÃO...






À partir destas palavras abaixo, de autor desconhecido por mim, resolvi fazer uma reflexão...




AMOR DE MÃE
É O ELO DE LIGAÇÃO
ENTRE O DIVINO
E O TERRENO



Ah! Minha filha
Com você, aprendi o que é a verdadeira felicidade
Pude compartilhar os seus sonhos
Vi-os tornarem-se realidade
Pois você foi em busca de todos eles
Enquanto aqui permaneceu...
E graças a Deus, eu não interferi 
Talvez, justamente por isto,
Não trago em meu coração nenhuma amargura
Pois sei que te amei muito quando estavas comigo
Demonstrei isto diariamente com atitudes e palavras
Fico feliz por ter dito a você tantas vezes, "eu te amo"
Por te agarrar, fazer carinho e brincadeiras 
Como se fôssemos, ainda, crianças...
Este amor continua o mesmo mas agora há  
uma saudade enorme que invadiu meu coração...
Durante este período, de quase um ano,
Eu notei ter perdido parte do meu elo de ligação com o divino
Elo este que era muito forte
Talvez, ainda não tenha decorrido tempo suficiente...
A única oração que consigo ainda rezar 
é a Ave-Maria...
Por considerá-la a mãe mais sofredora deste mundo...
O meu elo só não se rompeu totalmente 
Devido ao meu imenso amor por você...
E a minha esperança de que você esteja muito bem
É o que, atualmente, norteia o meu caminho...
Não entendo porque foi preciso que você
partisse tão cedo...
Havia tanta coisa ainda para vivermos juntas
Enfim, tenho esperança em que chegue o dia
Que tudo fará sentido para mim
Somente neste dia
A paz retornará ao meu coração
Aguardo, ansiosa, o dia do nosso reencontro 
Quando, finalmente, estarei de novo una com o divino...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...