sexta-feira, 22 de maio de 2015

REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL À PARTIR DE 16 ANOS...










Fico realmente, estarrecida, com o Governo (e com a aprovação da população, 63%), que vai votar a redução da maioridade penal à partir dos 16 anos.
Anos de abandono e/ou detenção em locais como a FEBEM  que nunca tiveram estrutura para recuperar ninguém, (vide histórias de rebeliões). Posteriormente a  Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente  (FUNDAÇÃO CASA) passou a atender a estes menores parece que com alguns bons resultados. Hoje como falta dinheiro, e não preciso dizer porque, para dar prosseguimento a qualquer programa, querem colocar estes menores na cadeia comum.
Acima o Dr. Drauzio Varela faz uma explanação muito sucinta e completa, totalmente baseada em fatos reais  do que aconteceria a estes menores.
O Governo, corrupto, que ficou sem dinheiro  até para financiar  o estudo dos menos favorecidos é o único  culpado pela situação que chegamos hoje nas ruas do Rio de Janeiro, com várias mortes por facadas (tenha a vítima reagido ou não), tendo como finalidade, apenas, um simples roubo. Perde-se uma vida por muito pouco...
Eles querem, sempre, empurrar o problema para frente alegando que não possuem verba...  Querem prender o menor num sistema carcerário, totalmente falido e deixar que alguma facção pegue este menor e o forme, com diploma e tudo, em mais um integrante da mesma, aumentando, assim, um problema que, nem hoje, o próprio Governo dá conta...



# contraareduçãodamaioridadepenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...