sexta-feira, 6 de março de 2015

O Incrível Exército de Brancaleone... O que nos reserva o 15 de março?

Como se já não bastasse todas as maracutaias que andam por aí, e que, para mim, já seria motivo mais do que plausível,  para estarmos com um "Governo Novo", vem o nosso ex-presidente dizendo que se a oposição quer briga ela terá, pois ele conta com o Exército do MST para  defender o atual governo. Sim, eles, provavelmente, terão armas mas, principalmente, pás, picaretas, enxadas, machados, facões e tudo o mais...
Os Generais Reformados do Exército não gostaram da declaração, até porque, ele não é o Presidente do Brasil, ele está presidente, através de vias tortuosas e o Exército é que tem a responsabilidade pela defesa do nosso país.
Esperamos que nosso ex-presidente continue enfiando os pés pelas mãos com declarações como esta, para que possamos, finalmente, fazer a mudança necessária e começar a construção de um país de todos.
Muito há que ser mudado, mas acredito que, quando todos virem gente capacitada e com boas intenções no comando, este país terá a ajuda de cada brasileiro para se reerguer e seremos um exemplo para o mundo.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...