sexta-feira, 13 de março de 2015

VEM PRA RUA BRASIL!!!




Esta é a hora do povo brasileiro mostrar a sua indignação por tudo que vem acontecendo desde que o Governo anterior ganhou as eleições. Já são 12 anos de incapacidade administrativa e corrupção rolando solta. O Brasil não aguenta mais 4 anos nesta situação caótica em que nos colocaram. Precisamos de mudança já!!! E não vai resolver nada o vice assumir, a mudança tem que ser radical.
Já que precisamos mudar muita coisa que isto comece agora com gente competente, gente que ama o Brasil e que tudo fará para podermos reverter esta situação. Não sei se há esta possibilidade legal, mas precisamos, urgentemente, de um terceiro turno só assim a mudança completa que ora necessitamos se fará acontecer.
É muito importante a participação de todos pois estamos cansados de pagar as contas tanto dos salários exorbitantes dos nossos políticos quanto das suas roubalheiras que deixou o país como nunca dantes sem saúde, sem educação , sem moradia, sem alimentação, enfim, que tirou toda a dignidade do povo brasileiro, levando, inclusive, à morte nossos irmãos tamanho o descaso com que fomos tratados.
Não é possível manter esta situação por mais tempo, precisamos e devemos ir à rua pelos nossos direitos, se não o fizermos passaremos para a história como o período em que o povo brasileiro se omitiu, ante tanta barbárie cometida pelos seus governantes...
 Os que forem à rua, serão aqueles que mostrarão ao mundo a sua indignação ante a atual situação do país.

BRASILEIROS, NOS ENCONTRAREMOS NO DIA 15 DE MARÇO DE 2015 E ESPERO QUE ESTA DATA SEJA UM MARCO NA NOSSA HISTÓRIA!!!

POR UM BRASIL MAIS DIGNO!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...