sábado, 3 de outubro de 2009

OLIMPÍADAS 2016 - VENCEMOS COM LOUVOR!


Foi um dia muito especial. Até o final não acreditava que sairíamos vencedores. A eliminação de cidade a cidade ou país a país, como queiram, foi acumulando na torcida brasileira toda aquela vontade de ser o primeiro país da América do Sul a sediar uma Olimpíada, afinal isto significaria que hoje, o Brasil está no "mapa".
Gostaria de ter a oportunidade de ver o depoimento de todos os brasileiros que subiram ao pódio para defender, cada qual com seus argumentos - previamente elaborados - a nossa candidatura.
Esperemos que nossos governantes, que se emocionaram tanto ou até mais do que nós, tenham em mente que toda a infra estrutura montada para os Jogos deve visar, principalmente, a melhora na qualidade de vida do carioca pós Olimpíadas.
Agora vamos falar sobre a importância que um evento desta natureza representa para nossos atletas e nossos jovens. A partir daquele maravilhoso momento um sonho tornou-se realidade.
Nossos atletas poderão desfrutar de competir junto a sua torcida, os jovens terão mais um estímulo a se capacitarem para competir e o que esperamos do nosso país é que da mesma forma que todos os setores da sociedade se uniram para esta conquista, se unam também financiando a preparação de nossos atletas para que o Brasil - que já faz tão bonito lá fora às custas do sacrifício dos próprios atletas tenham agora o respaldo necessário para que possamos deixar eclodir tantos que esperam por uma oportunidade.
Sim, nossas vidas mudaram à partir deste 02 de outubro de 2009.
Mostraremos ao Mundo, principalmente, a nossa maior qualidade - a capacidade que temos de recebermos a todos como velhos conhecidos, de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...