domingo, 18 de outubro de 2009

VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA...BASTA!!!!!!!!!!


É inacreditável que o Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro, tenha vindo a público dizer que não precisava de ajuda dos agentes especiais do Governo Federal.

Sábado, dia 17/10/2009, tivemos um dia de terror no Rio de Janeiro.

Saldo: 1 helicóptero abatido, ocasionando 2 mortes, 2 feridos com gravidade e mais 2 com ferimentos leves.
10 ônibus incendiados na cidade.
4 traficantes mortos no confronto com outros traficantes
2 pessoas com ferimento a bala
2 policiais feridos
(dados a conferir)

Na terça-feira 20/10/2009, os noticiários divulgavam: um dos feridos com gravidade morreu , não houve traficante morto e sim moradores do morro e o total de mortos chegou a vinte (dados a conferir)

Se com toda esta guerra civil não precisamos de ajuda Senhores Governador e Prefeito então, realmente, nós, o povo da cidade do Rio de Janeiro precisamos nos mobilizar junto ao Governo Federal, o qual, diga-se de passagem, também já deveria ter tomado sérias medidas cautelares...

É inacreditável que tão poucas pessoas, ou seja, governo federel, estadual e municipal, com suas decisões anacrônicas, oniscientes e onipresentes, continuem a impor aos moradores desta cidade viver em completo estado de terror.

Queremos tudo a que temos direito a começar pela nossa liberdade, a liberdade de nossos filhos, a liberdade de nossos pais e avós, a liberdade que nos negam não colocando na rua todo o nosso potencial de defesa. Não me venham com esta conversa que exército, marinha e aeronáutica não estão preparados para este tipo de confronto com os traficantes. Eles existem para defender a nação e seus cidadãos, seja ela atacada em qualquer dos âmbitos.

Precisamos de toda a ajuda que pudermos conseguir, se assim não for feito, o terror se perpetuará...

Torno a rogar para que os homens de bem não permitam que nossas vidas sejam destruídas pelos terroristas e muito menos por aqueles que se omitem do seu dever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...