quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PRECONCEITO CAMUFLADO, QUE COISA FEIA...


Outro dia estava eu no computador, a televisão encontrava-se ligada - minha mãe assistia às últimas fofocas num programa da tarde - quando ouvi o título de uma reportagem, publicada numa revista " O Povo pede que Manoel Carlos, autor da novela " VIVER A VIDA" , mate a personagem Helena alegando que o par Taís de Araújo - José Mayer não está dando química.

Espero que Manoel Carlos e Taís de Araújo segurem esta barra até o fim.

Estão questionando o desempenho de Taís de Araújo.

Eu questiono o desempenho de José Mayer.

Não está convencendo nem como homem apaixonado, nem como um homem que tem poder para comprar tudo o que quer. Enfim está representando sem dar credibilidade ao personagem. Ele pode muito mais do que isto.

A Taís, não esqueçamos está em seu primeiro papel principal e precisaria de um "partner" que a jogasse para cima e não um que apenas vai lá e faz o seu.

Espero que a mídia saiba preservar o trabalho de uma artista em crescimento e não a crucifique como já fez com tantas outras, mesmo não sendo negras.

Um comentário:

  1. Oiie, achei seu blog, num comentário no blog da Glória Pérez, no post "Eu Não", fiquei curioso, e resolvi entrar no seu blog, gostei bastante do seu blog ... Achei bastante interessante ele.. Gostaria de visitar meu blog? www.caiofsilvaja.blogspot.com
    Boa observação sua a Helena de Viver a Vida, gosto bastante dessa novela, não acho qe eles deveriam tirar Helena de cena, ela faz o papel muiito bem. Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...